quarta-feira, 10 de junho de 2009

Jesus marco na nossa história

Querido amigo com toda certeza você já ouviu falar de Jesus. E você deve ter alguma impressão Dele. Na verdade Jesus é uma pessoa tão importante que a própria história da humanidade foi dividida em antes e depois de Cristo (a.C e d.C). Mais do que um homem que marcou a história, Ele sendo filho de Deus, entregou a sua vida por amor a você. E da mesma forma que Ele marcou a história do mundo - isso reconhecido por todos - o Senhor Jesus também quer mudar a sua história.

Quando uma pessoa tem uma experiência com Cristo sua vida se transforma de tal maneira que será perceptível a todos. Então você estará vivendo o antes e o depois de Cristo e perceberá o impacto que ele, através do seu amor, causou em você. Cristo tem uma novidade de vida para você e por isso Ele te chama, ou melhor, ele o convida a entregar-lhe a sua vida.

Plano da SalvaçãoTamanho da fonte

O Senhor Jesus veio ao mundo com um único propósito: de salvar você. Peque a sua Bíblia e confira os textos relacionados e compreenda melhor como desfrutar desta bênção que o Senhor reservou a todos.

Somos pecadores

Romanos 3.23: Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus

Conseqüência do pecado

Romanos 6.23: Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Amor e socorro de Deus

João 3.16: Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

O que fazer para ser salvo

Romanos 10.9,10: Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.

Só Jesus poderá salvá-lo

Atos 4.12: E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com a gente. O que você pensa sobre isso?